quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Resolvi escrever um livro...

Olá, Pupil@s do meu Brasil?!

Vou contar uma nova para vocês: RESOLVI ESCREVER UM LIVRO! Isso mesmo, um livro!!! Estava pensando naquela "regra social" de que, antes de morrer, você tem que: ter um(a) filh@ - essa tarefa eu já cumpri; plantar uma árvore - ainda falta - e escrever um Livro. Só que este não será um livro de Direito, ou Metodologia Jurídica, ou o escambau a quatro de Teoria. Não que eu não goste da minha área... Ao revés, eu a amo muito de paixão! Amo advogar, bater boca com Juiz, Promotor, etc. Mas muitas lindas pessoas inteligentes escrevem a todo tempo livros de Direito. Eu, como sempre, quero fazer diferente. Esse livro, que já comecei a escrever, é sobre a minha história, ou melhor, parte dela. Até porque se eu for narrar toda a trajetória por que já passei nessa vida, aposto que darão uns seis ou mais volumes, só para resumir! Então, pasmem, ele já tem um título e um Prefácio. Postarei logo abaixo. Todavia, antes quero falar uma coisinha para vocês, principalmente para os meus "ex" que sempre ficam vasculhando o meu Perfil nas redes sociais etc, sim, EU FALEI, E FALEI MAL MESMO, DE TOOOODDDOOOOSSS VOCÊS!! Mas de uma coisa tenham certeza: sou muito grata a todos vocês que SERVIRAM DE PONTE PARA A MINHA FELICIDADE. Desfrutem da leitura prefacial. Será uma história FANTÁSTICA!! hahahahaha


EU, ELE & O COPO LARANJA

por

E. C. Bonato





PREFÁCIO

            Car@ leitor@,
            Esse livro não é mais um livro de romance, autoajuda, conselho sobre “como ter um casamento bem sucedido e feliz” ou o escambau a quatro! Não. É apenas um livro que conta a minha história e como conheci meu atual cônjuge. Não sou escritora. Sou advogada, mãe de família, esposa e uma mulher comum que, num belo dia – diga-se de passagem: mais um dia que discuti com ele acerca do “bendito” copo – resolveu sentar para escrever. Na verdade, o personagem principal dessa trama (o copo) já teve diversas cores: verde, vermelho, amarelo, transparente... Hoje ele é laranja. Mas você deve estar se perguntando: o que levou essa maluca a escrever sobre um copo e o relacionamento dela com o atual marido?! A resposta virá no decorrer da história. Caso você seja um(a) curioso(a) nato(a), como eu, desfrute da leitura, descubra e surpreenda-se! Do contrário, foda-se! Não é você quem paga os meus impostos, minhas contas. Se escrevi esse livro é porque assim o quis. Não pedi sua autorização para fazê-lo. E àqueles que pertenceram ao meu passado, sim, falei sobre vocês também e querem saber mais? me lixando para o que vocês pensam ou pensaram ao meu respeito, só tenho que dizer-lhes o seguinte: Obrigada por servirem de ponte para a minha felicidade!


Dias atuais...

      - Moacir Alberto, eu não acredito que esse copo dormiu mais uma vez no nosso meio!
      - Deixe de implicar com ele! Não vendo que ele gosta tanto de você que até preferiu dormir do nosso ladinho de novo?!

      - Qualquer hora dessa vou quebrar ele na sua cabeça!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário